Topo

Hernanes disse estar à disposição de Dorival Júnior para defender o SP

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 19h59

Antes de a bola rolar na partida entre São Paulo e Grêmio, a torcida pôde matar um pouco da saudade de Hernanes. Contratado por empréstimo de um ano, o volante esteve no Morumbi e foi saudado pelos fãs. O jogador, que será apresentado oficialmente na próxima terça (24), no CT da Barra Funda, já se colocou à disposição do treinador Dorival Júnior para defender a equipe neste Brasileiro.

"Estou à disposição depois de hoje [segunda-feira], vai depender do treinador", disse Hernanes, que aproveitou a oportunidade para pular a placa de publicidade e beijar o símbolo do clube. "Aqui foi o lugar onde eu cresci. Vendo a torcida vibrando dessa maneira é especial, um momento de alegria", completou o jogador.

Hernanes não foi a única novidade no Morumbi. O atacante Marcos Guilherme, que foi emprestado pelo Atlético-PR por uma temporada, também foi ao estádio para acompanhar o time em ação. Ainda não há uma data para ele estrear. Os dois reforços entraram no gramado do Morumbi com o mascote do clube.

Em homenagem ao goleiro Waldir Peres, morto neste domingo, os jogadores do São Paulo foram para o campo com uma camisa cinza de goleiro, com o nome do arqueiro estampada nas costas.