Petros comemora empate e elogia o Grêmio: "Melhor equipe do país"

Do UOL, em São Paulo

Apesar de o São Paulo ter somado apenas um ponto e permanecido na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, Petros viu o lado positivo no empate por 1 a 1 com o Grêmio, nesta segunda-feira, no Morumbi. A equipe gaúcha é a vice-líder do Nacional - oito pontos atrás do primeiro colocado Corinthians - e, na opinião do volante são-paulino, é a melhor do país, no momento.

"Na minha opinião, talvez o Grêmio seja a equipe que mais jogou futebol no campeonato. No meu ponto de vista é a principal equipe. Saímos atrás em uma falha e tivemos de correr atrás, mas o Dorival Júnior está de parabéns porque arriscou muito e deu certo. A torcida está de parabéns, esse é o diferencial. Tenho certeza de que vamos sair dessa situação. Agora, temos mais um jogo importante contra o Botafogo. Foi um jogo difícil, mas conseguimos", disse Petros, que, como o restante do time, saiu aplaudido.

O volante também se lembrou da oportunidade que o São Paulo teve no finalzinho da partida, com Gilberto, de marcar o segundo gol. O centroavante havia entrado no lugar de Bruno, sendo Marcinho deslocado para a lateral direita.

"Queríamos vencer, mas cada partida tem sua circunstância. Foi difícil, porque saímos atrás, pena que gilberto não conseguiu finalizar no fim. Agora, a equipe tem de ralar para conseguir objetivos", completou o meio campista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos