Topo

Pratto vê falta de confiança do São Paulo, mas destaca empenho da equipe

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 22h27

Após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, nesta segunda-feira à noite, no Morumbi, Lucas Pratto fez questão de destacar a qualidade do adversário. Porém, o centroavante e capitão também elogiou o empenho dos seus companheiros para conseguir igualar o placar, mesmo depois de sair em desvantagem.

"O time está abaixo tecnicamente. A perda de confiança nos primeiros jogos do torneio deixou agente me posição complicada na tabela. Jogamos contra o segundo colocado, que tem um timaço. Eles estão com uma confiança muito diferente da nossa. Eu, como capitão, dou os parabéns para o nosso time pelo empenho. São dois jogos agora sem perder, e vamos buscar uma vitória no Rio de janeiro [contra o Botafogo] para sair dessa situação", disse Pratto ao Sportv. 

Apesar da fase ruim do São Paulo, o atacante ainda acredita que poderá ser convocado por Jorge Sampaoli para defender a seleção argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mudo.

"A expectativa é de que me convoque. Quando levanta a qualidade do time, fica mais fácil. Ele é um treinador que gosta de mim e tentou me levar para o Sevilla no ano passado. Continuo com a ideia de fazer um bom trabalho para ele me chamar."