Com edema, Jefferson será poupado e abre caminho para volta de Gatito

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

    Jefferson será poupado contra o São Paulo e deixa vaga aberta para Gatito retornar ao gol

    Jefferson será poupado contra o São Paulo e deixa vaga aberta para Gatito retornar ao gol

A difícil decisão de Jair Ventura em decidir entre Jefferson e Gatito Fernandes foi adiada mais uma vez. Com edema na coxa esquerda, o ídolo alvinegro será poupado diante do São Paulo. Assim, o paraguaio, que foi liberado pelo departamento médico, será o titular no jogo deste sábado, no Nilton Santos.

A expectativa era grande para o treinamento desta sexta-feira justamente por esse motivo. Jair pela primeira vez teria os dois goleiros à disposição. Isso porque Gatito havia sofrido um corte no joelho e desfalcou o Botafogo por seis jogos. Justamente em seu retorno, Jefferson acusou um edema na coxa e será poupado.

Após o São Paulo, o Botafogo encara o Palmeiras na quarta-feira. Para esse jogo, dificilmente o técnico Jair Ventura não terá saída e terá que definir quem dos dois passará a ser o titular da posição.

Além da mudança no gol, o Botafogo também terá que mexer no meio de campo, já que Bruno Silva terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Marcus Vinícius ganhou a vaga e João Paulo será recuado.

A provável escalação do Botafogo para encarar o São Paulo neste sábado é: Gatito Fernandes, Emerson Santos, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo e Marcos Vinicius Vinicius; Rodrigo Pimpão e Roger.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos