Topo

Cuca confirma Palmeiras com Deyverson e Guerra para jogo contra o Avaí

Deyverson vai ser titular do Palmeiras contra o Avaí em São Paulo - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Deyverson vai ser titular do Palmeiras contra o Avaí em São Paulo Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

29/07/2017 18h23

Depois de um empate por 1 a 1 e de ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, o técnico Cuca promoveu quatro novidades na escalação do Palmeiras para o jogo deste sábado (29), contra o Avaí, em São Paulo. Mayke, Luan, Bruno Henrique e Deyverson, que não puderam participar da última partida, foram incluídos no 11 inicial para a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a entrada dos três, muda a função de Jean. O camisa 2 havia sido lateral direito contra o Cruzeiro, mas voltará ao meio-campo contra o Avaí. Ele terá companhia de Bruno Henrique e Alejandro Guerra no setor.

Guerra, aliás, chegou a preocupar a comissão técnica. O venezuelano tinha questões físicas, mas foi submetido a testes e obteve liberação para atuar contra o Avaí.

Enquanto Guerra foi liberado para atuar, Juninho e Zé Roberto acabaram vetados pelo departamento médico. Os dois vinham sendo as principais opções de Cuca para a lateral esquerda, mas nenhum deles reuniu condições de enfrentar o Avaí. Com isso, Egídio jogará.

A escalação do Palmeiras para este sábado ainda tem a ausência significativa do volante Felipe Melo, que entrou em atrito com a comissão técnica e foi afastado da relação para o jogo contra o Avaí. O meio-campista dificilmente voltará a vestir a camisa alviverde.

O Palmeiras jogará neste sábado com Jailson; Mayke, Mina, Luan e Egídio; Bruno Henrique, Jean e Guerra; Roger Guedes, Dudu e Deyverson.