Topo

Petros diz que vitória sobre o Botafogo 'acaba com a falta de sorte' do SP

Do UOL, em São Paulo

29/07/2017 19h17

O sentimento de incredulidade tomou conta do elenco do São Paulo após a virada sobre o Botafogo na reta final da partida disputada no Engenhão. Para o volante Petros, a vitória heroica servirá também para os jogadores tirarem um peso fase complicada.

"Era hora. Sai, zica. Era hora de tirar todo esse peso e acabar com a falta de sorte. A gente merece e trabalha muito. Parabéns ao Dorival, aos jogadores e à torcida. A gente está no caminho certo, com sete pontos em três jogos", disse Petros.

O volante ainda ressaltou que o São Paulo começou bem a partida após o gol marcado por Cueva. "O jogo estava para a gente, mas eles viraram em cinco minutos", frisou.

Com um 2 a 1 contra, o São Paulo mudou a postura na segunda etapa e teve a chance de empatar com Cueva. O meia peruano, porém, parou em Gatito Fernández. O Botagofo, em seguida, fez o terceiro gol. No fim da partida, o time tricolor virou o placar em sete minutos, com Marcos Guilherme, duas vezes, e Hernanes. 

O São Paulo, 15º colocado, terá de esperar para confirmar a saída definitiva da zona do descenso. O time pode ser superado por Atlético-PR e Coritiba. Com 17 pontos, o Atlético-PR, joga na segunda-feira com o Vasco, no Rio. Já o Coritiba, 19 pontos, recebe o Atlético-MG no Couto Pereira neste domingo.