São Paulo confirma estreia de Hernanes, que será titular contra o Botafogo

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

    Hernanes, meia do São Paulo

    Hernanes, meia do São Paulo

Principal reforço do São Paulo para o Campeonato Brasileiro, o meio-campista Hernanes vai fazer neste sábado (29) a reestreia com a camisa tricolor. Ele foi confirmado entre os titulares do técnico Dorival Júnior para encarar o Botafogo no Rio de Janeiro (RJ).

Hernanes foi escalado no meio-campo, que também terá Jucilei e Petros. Com isso, a tendência é que Cueva seja utilizado como armador por um dos lados – Marcinho jogará aberto na outra extremidade, e Pratto será a referência no ataque.

A escalação do São Paulo para o jogo deste sábado é Renan; Bruno, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei e Petros; Cueva, Hernanes e Marcinho; Pratto.

Também reforço do São Paulo para a sequência do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Marcos Guilherme ficará no banco neste sábado.

No Botafogo, o goleiro Jefferson e o meio-campista Bruno Silva, dois dos principais nomes do elenco comandado por Jair Ventura, não serão usados neste sábado. A escalação do time carioca é Gatito; Luis Ricardo, Igor Rabello, Joel Carli e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo e Marcos Vinicius; Rodrigo Pimpão e Roger.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos