Topo

Com Sport desfalcado, E. Felipe cita elenco e mira Libertadores: "dá moral"

Do UOL, em Santos (SP)

30/07/2017 18h19

Para vencer o Bahia por 3 a 1 em plena Fonte Nova, na tarde deste domingo (30), o Sport precisou superar desfalques importantes. Diego Souza, André e Rithely, suspensos, e Samuel Xavier e Rogério, poupados, não foram a campo. Ainda assim, o time pernambucano teve mais uma grande atuação e contou com ótimas participações de Everton Felipe e Lenis para superar o rival nordestino.

Na saída de campo, Everton Felipe, autor de um gol e uma assistência, exaltou o grupo do Sport e disse que ninguém acreditava na vitória rubro-negra por conta dos desfalques.

“[Vitória] Dá uma moral. Estávamos com quatro desfalques e ninguém acreditava que a gente ia sair daqui com um resultado positivo”, disse o atacante.

Com o resultado, o Sport chega a 27 pontos e se garante por pelo menos mais uma rodada dentro do G-6 (zona de classificação para a Pré-Libertadores).

“A vitória serve para mostrar que o Sport tem elenco. Estamos unidos com o professor [Vanderlei Luxemburgo] para conquistar resultados positivos e alcançar a Libertadores”, completou Everton Felipe.