Topo

Marcos Rocha dedica vitória do Atlético-MG técnico Rogério Micale

Do UOL, em Belo Horizonte

30/07/2017 19h18

A estreia de Rogério Micale no comando técnico do Atlético-MG não foi nada boa. Com o treinador na beirada do campo, o time mineiro perdeu por 3 a 0 para o Botafogo e foi eliminado na Copa do Brasil. Quatro dias depois o time reagiu e conseguiu um grande resultado ao bater o Coritiba por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Após o triunfo, o lateral direito Marcos Rocha dedicou o resultado ao treinador. Na opinião do camisa 2 do Atlético, Rogério Micale chegou na Cidade do Galo com muita vontade de fazer um bom trabalho, na primeira grande chance como técnico de uma equipe profissional.

“O Micale chegou com os olhos brilhando, doido para ajudar a equipe a voltar a vencer, como aconteceu hoje. Então, essa vitória aí é para mudar o caminho, contar com a sorte, com a confiança, então vamos dedicar essa vitória a ele”.

Nesta quarta-feira o Atlético recebe o líder Corinthians, às 21h, no Mineirão. Se fora de casa o time alvinegro vai muito bem, conquistou 15 dos 24 pontos que disputou, como mandante o Galo está muito mal. No Independência foram apenas duas vitórias em nove rodadas. Por isso, Marcos Rocha quer ver o Atlético reagindo em Belo Horizonte neste duelo com o líder.

“Fora de casa a gente está indo muito bem, né? Agora é importante a gente vencer dentro de casa, um jogo difícil contra o Corinthians, líder da competição. Depois de uma eliminação você fica cabisbaixo, triste pelo momento que a gente vem vivendo. Mas essa vitória foi importante para a gente ganhar confiança”.