Micale surpreende na escalação do Atlético-MG. Elias e Robinho ficam fora

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Luciano Belford/AGIF

    Elias fica no banco do Atlético contra o Coritiba e Rafael Moura aparece como titular

    Elias fica no banco do Atlético contra o Coritiba e Rafael Moura aparece como titular

Poucos dias depois da eliminação para o Botafogo, na Copa do Brasil, o técnico Rogério Micale fez cinco alterações na equipe que vai enfrentar o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira. A grande surpresa foi a entrada do atacante Pablo como titular, enquanto Robinho e Elias ficam no banco de reservas.

Em relação ao time que perdeu por 3 a 0 para o Botafogo, as novidades são o zagueiro Leonardo Silva, os volantes Rafael Carioca e Gustavo Blanco e os atacantes Pablo e Rafael Moura. Eles entraram nas vagas de Bremer, Yago, Elias, Robinho e Luan.

O Galo está escalado com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson, Gustavo Blanco e Cazares; Pablo e Rafael Moura.

Com 20 pontos, o Atlético está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. No entanto, atuando como visitante, o Galo tem uma das melhores campanhas. Foram sete partidas e apenas uma derrota. Dos 20 pontos que tem na competição, 12 o time alvinegro conquistou atuando como visitante. São três vitórias longe de Belo Horizonte, contra apenas duas como mandante.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos