Topo

Arroyo fará cirurgia no nariz após fratura e desfalca Grêmio por um mês

Michael Arroyo fraturou nariz minutos após entrar contra o Santos, em sua estreia - Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Michael Arroyo fraturou nariz minutos após entrar contra o Santos, em sua estreia Imagem: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

31/07/2017 10h56

Michael Arroyo teve confirmada fratura no nariz, após lance durante jogo Grêmio e Santos, no domingo. O equatoriano, que foi da Arena direto para o hospital, será submetido a cirurgia na noite desta segunda-feira (31). A previsão de recuperação é de um mês.

O choque foi com Victor Ferraz, no segundo tempo do jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Arroyo subiu para cabecear e acertou a nuca do jogador do Santos.

Antes mesmo do final da partida, médicos do Grêmio levaram o meia-atacante ao hospital. Depois do apito final foi detalhada a suspeita de fratura. Até aquele momento, não se tinha a confirmação da gravidade do caso e da necessidade de cirurgia.

A confirmação foi dada nesta segunda-feira, pela manhã, durante o último treino do Grêmio antes do embarque rumo a Goiânia – na quarta o time encara o Atlético-GO.

Michael Arroyo, 30 anos, foi contratado no mês passado após deixar o América do México. Livre no mercado, ele chegou com status de coringa ofensivo e especialista em bolas paradas.