Topo

Felipe Melo é dispensado de treino, mas tem volta programada para terça

Felipe Melo ainda pode defender outro clube da Série A - Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Felipe Melo ainda pode defender outro clube da Série A Imagem: Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 16h19

Felipe Melo foi dispensado do treino da tarde desta segunda-feira (31) no CT do Palmeiras. Foi o que informou a assessoria do clube, que ainda complementou informando que o volante deve estar com o grupo normalmente na terça.

Embora não faça mais parte dos planos do técnico Cuca, o jogador provavelmente seguirá a programação normal de seus companheiros até que encontre um novo clube. 

Palmeiras e jogador acertam, agora, como será feita a rescisão. Há multa para que o contrato seja quebrado, mas a tendência é que ela seja desconsiderada em comum acordo.

Felipe foi dispensado na sexta-feira à noite depois de um pedido de Cuca. O técnico alegou que volante não está no perfil de jogador que ele considera ideal para equipe. O comandante ainda afirmou que seria impossível manter o camisa 30 no banco sem que isso causasse problemas ao ambiente.

Com cinco jogos disputado no Brasileirão, Felipe Melo ainda tem chance de acertar com qualquer outro time da Série A. Seu contrato com o Palmeiras iria até 2019.

Jaílson também é dispensado

O goleiro Jaílson também não esteve no treino desta segunda-feira. Ele pediu dispensa por problemas particulares, mas deve voltar a treinar normalmente na terça-feira. A princípio, ele não preocupa para o jogo de quarta-feira, contra o Botafogo.