Marcos Rocha é relacionado no Atlético e vai fazer o 7º jogo no Brasileiro

O desejo do São Paulo em contar com Marcos Rocha não vai se concretizar em 2017. O lateral direito está relacionado pelo Atlético-MG para o duelo com o Corinthians, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão. O camisa 2 é um dos 23 relacionados pelo técnico Rogério Micale para o confronto com o líder da competição.
Na atividade desta terça-feira, Marcos Rocha treinou normalmente na Cidade do Galo. Com seis jogos no Brasileirão, o lateral vai completar a sétima partida na competição contra o Corinthians e não vai poder se transferir mais para outra equipe da Série A.
Mas apesar do interesse em Marcos Rocha, o São Paulo não procurou o Atlético. É o que garante o superintendente de futebol do clube mineiro, André Figueiredo. Antes do treino desta terça, o dirigente conversou com a imprensa e garantiu que não houve nenhuma procura por Marcos Rocha.
“Não teve nenhum contato nenhum oficial do São Paulo com o Atlético, em relação ao Marcos Rocha. O que a gente sabe que é através da imprensa. Até o momento, nenhuma proposta oficial”, disse André Figueiredo.
Revelado pelo Atlético, Marcos Rocha tem 288 partidas na equipe profissional. Do atual elenco, é o terceiro que mais defendeu o clube, atrás apenas do zagueiro Leonardo Silva (300) e do goleiro Victor (298). Lateral direito que mais defendeu o Atlético na história, Marcos Rocha tem 13 gols e sete títulos com a camisa alvinegra, com destaque para a Copa Libertadores de 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.