Topo

Mano prepara o Cruzeiro com quatro novidades e sem Rafael Sóbis no ataque

Com 31 jogos, sendo 27 como titular em 2017, Sóbis será ficará no banco contra o Vasco - © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Com 31 jogos, sendo 27 como titular em 2017, Sóbis será ficará no banco contra o Vasco Imagem: © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

02/08/2017 13h01

O técnico Mano Menezes realizou o último treinamento do Cruzeiro antes da viagem para Volta Redonda, local da partida contra o Vasco, nesta quinta-feira. A princípio, o treinamento seria fechado para os profissionais da imprensa, mas a comissão técnica mudou de ideia e liberou a atividade. Com isso, a equipe titular formada no treino coletivo contou com quatro novidades em relação ao último jogo: o retorno de Murilo e as entradas de Bryan, Lucas Silva e Rafinha são as novidades.

Apesar da ausência de lesão, Manoel segue observado pelo departamento médico por causa das dores no pé esquerdo. Por isso, a tendência é de que Murilo retorne à zaga titular ao lado de Léo. Na lateral, Bryan herda a vaga de Diogo Barbosa, suspenso. No meio, Lucas Silva ficará com a vaga de Ariel Cabral, lesionado. Já no ataque, a novidade ficou por conta da ausência de Rafael Sóbis, que foi submetido a um forte desgaste físico, chegando até a desmaiar no fim da partida contra o Vitória. Por isso, Sassá terá a chance de iniciar uma sequência de jogos como titular.

"Eu quero jogar, ter sequência, só com sequência vou me adaptando e entrosando com os companheiros , espero que o Mano continue me dando sequência para eu continuar bem", disse o atacante.

O time titular do Cruzeiro que deverá começar a partida contra o Vasco será formado com: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Bryan; Henrique e Lucas Silva; Elber, Thiago Neves e Rafinha; Sassá.

Visita do governador?

Antes do treinamento celeste, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, esteve na Toca da Raposa nesta manhã de quarta-feira. Pimentel desceu de um helicóptero em um dos campos e utilizou o espaço porque tinha um compromisso marcado nas proximidades do CT. Antes de deixar a Toca, Pimentel foi recebido por Mano Menezes e ainda bateu um breve papo com o comandante.