Fase boa no Brasileiro ajuda Rodriguinho a ficar no Corinthians

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

A boa fase do Corinthians no Campeonato Brasileiro também tem ajudado fora de campo. O meia Rodriguinho, por exemplo, não cogita sair do clube neste momento em que a equipe disputa o título nacional. Desta maneira, o jogador, que rejeitou uma proposta do Lokomotiv Moscou, da Rússia, pensa em permanecer no Alvinegro até a Copa do Mundo.

"Envolve muita coisa essa negociação. Não seria tão simples assim, porque o time está muito bem. Estou muito adaptado, em uma fase muito boa. Lógico que oportunidades podem passar, mas com o que estamos fazendo e vivendo aqui, às vésperas de uma Copa do Mundo, é muito importante estar ambientado, jogando bem, com a equipe dessa forma que ajuda muito", disse Rodriguinho.

O Corinthians venceu o Sport neste sábado à noite por 3 a 1 neste sábado à noite, em casa, e fechou o primeiro turno do Brasileiro na liderança. Além de dormir com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado Grêmio, o Alvinegro também mantém a invencibilidade, com 14 vitórias e cinco empates.

Além da marca inédita no nacional, a equipe completou 34 jogos de invencibilidade em 2017. Desta maneira, o Corinthians está a três partidas de igualar a maior sequência da sua história sem perder, obtida em 1957.  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos