Topo

Pablo vai renovar empréstimo com Corinthians até meio de 2018, diz diretor

Do UOL, em São Paulo

05/08/2017 21h30

O diretor de futebol, Flávio Adauto, disse que a polêmica com a renovação de Pablo está praticamente encerrada. Em entrevista após a vitória por 3 a 1 contra o Sport, o dirigente afirmou que o contrato com o zagueiro será estendido até o meio de 2018.

O cartola ainda explicou que essa foi uma requisição do Bordeaux, da França, que tem os direitos econômicos do atleta. Ele ainda descartou rompimento com os empresários do atleta, apesar do imbróglio que quase colocou a negociação como encerrada pela discussão do pagamento de luvas.

"O empréstimo deve ser prorrogado até o meio do ano que vem. Vamos acertar esses detalhes nesta semana e nem vou entrar em polêmica. Ele (empresário) tomou uma decisão precipitada, mas depois esteve com a gente e explicou o lado dele e nós passamos o nosso", afirmou Adauto em entrevista à Rádio Globo.

"(Renovar o empréstimo) Foi um pedido do Bordeaux, que precisa inscrever um outro atleta no lugar dele. Então a gente acertou esse tipo de coisa e depois acerta os detalhes da compra", completou.

Adauto ainda colocou panos quentes nas suas declarações da semana passada, quando criticou a atitude do staff de Pablo.

"Eu disse vida que segue recentemente porque o Pablo é um excelente jogador, excelente caráter, mas a gente não vende a alma para o diabo. A gente sabe o que quer, o que pretende, então respeita o Corinthians que a gente respeita ele", completou.