Topo

Rodriguinho diz que gol contra Sport está entre os mais bonitos da carreira

Do UOL, em São Paulo

05/08/2017 21h05

Autor de um golaço aos 19 segundos do 2º tempo, Rodriguinho colocou seu tento na vitória por 3 a 1 diante do Sport entre os mais bonitos de sua carreira.

Logo no início da etapa final, o meio-campista aproveitou erro do adversário e disparou em direção ao gol de Magrão para colocar a bola no ângulo.

“Está entre os mais bonitos da minha carreira. E eu estava me cobrando muito porque já tinha tido duas oportunidades no primeiro tempo e não tive a perfeição. E era bater assim que eu esperava”, disse o atleta ao Premiere.

Rodriguinho ainda brincou que não sabe o que fazer para o Corinthians ser derrotado, mas ressaltou que o importante é manter o foco, mantra de Fábio Carille.

“O que tem que fazer (para vencer o Corinthians) eu não sei. E mesmo se soubesse eu não falaria. A equipe toda está de parabéns ao manter uma regularidade muito grande, um nível de concentração muito alto e isso é fundamental”, completou.

O Corinthians fecha o 1º turno com 47 pontos e agora volta a jogar apenas no dia 19 de agosto, contra o Vitória, em Itaquera.