Auxiliar inglês de Ceni critica o São Paulo: "O técnico é apenas humano"

Do UOL, em São Paulo

O desempenho negativo do São Paulo neste primeiro turno do Campeonato Brasileiro rendeu críticas até mesmo de quem não faz mais parte da delegação tricolor. Após a derrota para o Bahia por 2 a 1 neste domingo, na Fonte Nova, o auxiliar inglês de Rogério Ceni, Michael Beale, questionou o clube, que terminou a primeira metade da competição na zona do rebaixamento.

"Dorival é um ótimo técnico, mas, com muitos anos experiência ou apenas um ano, é difícil. O técnico é apenas humano. O grupo está sem balanço", escreveu o inglês em seu Twitter.

O auxiliar, que pediu demissão antes da partida contra o Flamengo e da demissão de Rogério Ceni, também questionou a performance de alguns jogadores e até mesmo a atuação da diretoria.

"Pratto, Cueva, Hernanes, Jucilei, Petros - jogadores alto nível mas sem velocidade e energia. Dorival precisa de mais tempo e paciência. O São Paulo terminará o ano em uma boa posição. Isso é importante. Mas - você deve comprar para melhorar a equipe e não confundir", escreveu também o inglês. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos