Topo

Levir valoriza empenho, mas admite: "ninguém merecia vencer"

DO UOL, em São Paulo

06/08/2017 21h30

O técnico Levir Culpi foi bastante sincero após o empate do Santos por 0 a 0 com o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Ele admitiu que o Peixe esteve abaixo da média e não merecia vencer a partida.

“O jogo mereceu o 0 a 0. Mas teve empenho físico aqui. 0. A gente foi melhor do que contra o Flamengo no aspecto defensivo. E até teve oportunidade de gol, uma bola na trave. Mas ninguém merecia vencer esse jogo. O resultado foi justo”.

Levir também foi sincero ao comentar sobre Jean Mota, que vinha sendo utilizado como lateral esquerdo, mas atuou como meia neste domingo. Ele seria substituído no segundo tempo, mas ficou em campo porque Renato sentiu dores.

Questionado sobre o assunto, Levir admitiu o problema: “Jean estava jogando na lateral, então não posso cobrar muito. Mas ele se empenhou na parte física, não deixou brecha. Só que faltou coordenação para o ataque”.

Por fim, o técnico pediu para o Santos mudar o foco, já que disputará jogo pela Copa Libertadores, na quinta-feira (10), contra o Atlético-PR. “Agora acabou o Brasileiro pra nós. Agora é Libertadores para nós. A gente tem que reunir forças, ir para campo e buscar classificação”. O Peixe venceu o primeiro jogo das oitavas de final por 3 a 2, fora de casa.