Pratto faz balanço ruim de 1º turno do SP e vê falta de confiança do time

Do UOL, em São Paulo

Como não poderia deixar de ser, Lucas Pratto fez uma avaliação negativa do primeiro turno do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Bahia por 2 a 1 neste domingo, na Fonte Nova, o Tricolor paulista fechou a primeira metade da competição com 19 pontos conquistados e na zona do rebaixamento.  

"É ruim. Se falasse que o balanço é bom, seria um mentiroso. Estamos em uma situação complicada, mas temos toda a confiança de sair. É só com o trabalho para mudar um pouco a sorte", disse Pratto, que destaca o empenho da equipe durante as partidas.

"Não é pelo rebaixamento, a preocupação é com os resultados. Não estamos conseguindo. Podemos jogar melhor, ter mais oportunidades, mais posse de bola, mas no futebol quem ganha é quem faz mais gols", ponderou o argentino.

O atacante acha que com esse desempenho negativo do São Paulo no Brasileiro, os companheiros podem perder a confiança durante as partidas.

"Nem todos os jogadores assimilam da mesma forma. Estou jogando como jogo sempre, tentando dar o melhor. Às vezes, consigo o gol, e às vezes não. Mas é uma situação mais profunda. Estamos trabalhando muito, mas o resultado não está saindo", afirmou Pratto.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos