Topo

Santos lembra de empate do Corinthians contra Avaí e se contenta com empate

Jamira Furlani/Avaí FC
Imagem: Jamira Furlani/Avaí FC

06/08/2017 21h12

Com o empate diante do Avaí, neste domingo (6), o Santos ficou ainda mais longe da liderança do Campeonato Brasileiro. São 12 pontos de diferença. Mas o time não quis lamentar o resultado e preferiu lembrar que o líder Corinthians também empatou por 0 a 0 na Ressacada.

Kayke disse estar feliz pelo empate e destacou: “o Avaí complicou o Palmeiras, o Corinthians, o Flamengo e agora teve esse empate com a gente. É um resultado que não é de todo mal, pelas circunstâncias”, afirmou, em entrevista ao Sportv.

Questionado se o Santos precisa de mais regularidade para brigar pelo título, Kayke discordou: “são 11 jogos sem perder. Tem regularidade sim. Ruim seria se estivesse perdendo. É um caminho bom. A diferença é grande, mas a gente está ali brigando pelo campeonato”.

O goleiro Vanderlei seguiu o mesmo tom, também em entrevista ao Sportv: “a gente jogou para vencer, mas sabia que o Avaí ia se fechar. O Corinthians veio aqui e empatou. Tem o segundo turno todinho. A gente tem que conseguir vencer o maior número de jogos. Não tem nada decidido”.