Vaiado por parte da torcida, Diego diz que Flamengo vive "momento crítico"

Do UOL, em São Paulo

O meia Diego, do Flamengo, admitiu neste domingo (6) que a situação do Flamengo está cada vez mais difícil, principalmente depois de sofrer mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Vitória, por 2 a 0, na Ilha do Urubu, no Rio.

"É um momento muito difícil, crítico, porque a equipe tem buscado, mas não tem sido eficiente na hora de fazer o gol. É um momento de refletir e trabalhar muito para que as coisas voltem para o caminho certo", disse Diego em entrevista para o canal Premiere.

Um dos principais jogadores da equipe, o meia chegou a ser vaiado por parte da torcida durante a partida deste domingo. Diego apareceu pouco no jogo. No seu principal lance, quase marcou um gol de falta. A bola passou raspando a trave do goleiro Fernando Miguel.

"É difícil o jogador passar por isso. Não existe isso de idade, experiência. É um golpe duro, mas não tenho do que reclamar. Eles sempre estiveram do meu lado. A decepção deles é minha também. Quem mais sente com isso sou eu mesmo. É acreditar que isso vai mudar", afirmou o meia.

O Flamengo está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, 18 a menos em relação ao líder Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos