Topo

Em nota oficial, Vasco condena atitude de Rodrigo e defende Milton Mendes

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/08/2017 16h16

O Vasco emitiu uma nota oficial onde condenou a atitude do zagueiro Rodrigo, hoje na Ponte Preta, e defendeu seu treinador, Milton Mendes. Os dois protagonizaram uma confusão ao fim da partida entre as equipes neste domingo, em Campinas (SP), e o jogador empurrou o técnico três vezes.

Rodrigo foi atleta de Milton Mendes este ano no Cruzmaltino e a relação não foi boa. A inimizade entre eles era algo notório e culminou com a rescisão de contrato do zagueiro. Veja abaixo a íntegra do comunicado do Vasco:

“O Club de Regatas Vasco da Gama condena a violência sofrida pelo treinador Milton Mendes após a partida contra a Ponte Preta, no domingo (06/08), em Campinas. O treinador vascaíno foi agredido pelo atleta Rodrigo numa atitude que merece a repulsa de todos os esportistas.

O jogador Rodrigo deixou o elenco do Vasco por decisão do Departamento de Futebol e não por ação do treinador.

Nestes tempos de brigas e confusões, a conduta de atletas e profissionais do esporte mais importante do Brasil tem que ser exemplar. O Vasco da Gama e o Departamento de Futebol reiteram total solidariedade e apoio ao seu treinador”.