Volante do Vasco se defende por risada após confusão entre Rodrigo e Milton

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Bruno Braz / UOL Esporte

    Volante Wellington, ex-São Paulo, se defendeu de acusações

    Volante Wellington, ex-São Paulo, se defendeu de acusações

Personagem coadjuvante nas imagens do Sportv que flagraram o desentendimento do zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, com o técnico Milton Mendes, do Vasco, o volante Wellington se defendeu por aparecer rindo abraçado ao defensor logo após o episódio.

Em suas redes sociais, muitos torcedores criticaram a postura do jogador, e por intermédio de sua conta no Instagram, ele garantiu que sua reação nada teve a ver com a confusão, postando uma imagem onde aparece de costas ao momento conversando com o técnico da equipe paulista, Gilson Kleina.
 

 

Estou recebendo algumas mensagens de torcedores me criticando pelo fato de eu ter conversado com o Rodrigo após o incidente. Como a imagem acima mostra CLARAMENTE, eu estava de costas para confusão e conversando com o Gilson Kleina. Então, quando fui descer para o vestiário encontrei o Rodrigo, meu ex-companheiro de SPFC, e conversamos brevemente sobre outro assunto. Um lance de jogo que, ao meu ver, ele teria feito um pênalti em mim. E ele brincou, dizendo que eu quis cavar uma falta. Por isso as risadas. Mas até aquele momento eu não sabia o que havia acontecido entre eles. Portanto, em momento algum desrespeitei meu treinador ou apoiei o Rodrigo. Espero que fique claro para todos, principalmente para os julgadores de plantão. Boa semana para todos e vamos continuar trabalhando duro! #fechadoComOvasco #chegaDePicuinha

Uma publicação compartilhada por Wellington Martins (@wellington_martinsoficial)

em

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos