Renato confirma Grêmio reserva contra o Botafogo. Léo Moura é atração

Do UOL, em Porto Alegre

  • LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

    Léo Moura é único titular contra o Godoy Cruz-ARG a viajar com o Grêmio

    Léo Moura é único titular contra o Godoy Cruz-ARG a viajar com o Grêmio

O Grêmio enfrentará o Botafogo com um time reserva e já há esboço da formação. Neste sábado (12), o Tricolor fechou a preparação para a 20ª rodada do Brasileirão em Porto Alegre. A lista de relacionados por si só já indica a equipe alternativa. Léo Moura é o único titular do último compromisso a viajar com a delegação para o Rio de Janeiro.

Além dos suplentes do grupo principal, oito jovens do time de transição completam a delegação.

O uso de um time completamente reserva já havia sido indicado por Renato Gaúcho na quarta-feira, logo após vitória em cima do Godoy Cruz-ARG e classificação às quartas de final da Copa Libertadores.

A ideia é preservar os titulares para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, na próxima quarta-feira.

O provável Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Machado (Kaio), Léo Moura, Lincoln e Fernandinho; Everton. Ainda foram relacionados: Bruno Grassi, Conrado, Jeferson Negueba, Jean Pyerre, Patrick, Batista, Jadson e Pepê.

Botafogo e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 19h (horário de Brasília). Pela manhã, em Porto Alegre, os titulares treinarão sob supervisão do preparador físico Rogério Dias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos