Luis Fabiano fala em falta de ritmo e comemora ponto contra Palmeiras

Do UOL, no Rio de Janeiro

Na volta de Luis Fabiano, o Vasco empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, neste domingo, em Volta Redonda. O atacante está recuperado de uma lesão no quadril, que o tirou dos últimos sete jogos da equipe, e conseguiu aguentar os 90min em campo.

Após o empate, o atacante comentou o desempenho individual no retorno aos gramados. Luis Fabiano também falou sobre a partida do Vasco e disse que a equipe precisa comemorar o ponto conquistado.

"Difícil voltar assim, até pegar ritmo e se sintonizar em campo é difícil. A equipe no geral fez boa partida, criamos oportunidades, jogamos como contra grande equipe como Palmeiras. Em jogo de duas equipes grandes, quem falha pode levar gol", disse Luis Fabiano.

"Feliz pela reação e empate. Agora é seguir em frente porque o segundo turno afunila a competição e precisamos somar o máximo de pontos possíveis", completou o atacante do Vasco.

Com o empate, o Vasco chegou aos 25 pontos e se mantém na 12ª colocação. O Cruzmaltino volta a campo no domingo, quando visitará o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos