Topo

Corinthians adota cautela com Jadson; Clayson volta a treinar como titular

Clayson substituiu Jadson nos últimos jogos do Corinthians - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Clayson substituiu Jadson nos últimos jogos do Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

16/08/2017 17h16

O meia-atacante Clayson deve ser mais uma vez titular do Corinthians na partida contra o Vitória, no próximo sábado, em Itaquera. A tendência é que Jadson, que treinou mais uma vez com bola nesta quarta-feira, continue fora da equipe de Fábio Carille.

O Corinthians adota cautela em relação ao meio-campista, que ainda não está 100% apto para entrar em campo como titular. Nas atividades desta quarta, Jadson manteve a fase de transição ao trabalhar no campo como um coringa.

Com um colete amarelo, o camisa 10 do Corinthians mostrou mais uma vez intensa movimentação em campo ao atuar nas ações ofensivas e defensivas. Com Clayson entre os titulares, Marquinhos Gabriel, que retorna após uma lesão muscular, foi escalado entre os reservas.

Jadson sofreu fraturas em duas costelas na partida diante do Avaí, dia 19 de julho, em Florianópolis. O prazo de recuperação previsto pelo clube alvinegro era de 30 dias.

No treino, Guilherme Arana e Léo Santos, com dores musculares, foram poupados. Apesar disso, o lateral esquerdo não terá problemas para reforçar o Corinthians no sábado. Já Pedrinho deixou a atividade antes do fim, com dores no joelho esquerdo.

Dessa forma, o time alvinegro deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Clayson, Rodriguinho e Romero; Jô.