Topo

Atlético perde zagueiros para jogo com Flu e Erazo volta a ser relacionado

Quase um turno depois, Erazo volta a ser relacionado no Atlético-MG - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Quase um turno depois, Erazo volta a ser relacionado no Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Do UOL, em Belo Horizonte

20/08/2017 17h15

Neste domingo o Atlético-MG treinou na Cidade do Galo, sem a presença da imprensa. Foi a última atividade antes do confronto com o Fluminense, nesta segunda-feira, às 20h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino, antes do embarque para o Rio de Janeiro, o clube mineiro divulgou a lista de relacionados e com uma novidade.

Sem atuar pelo Galo ou até mesmo ser relacionado desde a sexta rodada, na derrota por 2 a 0 para o Vitória, em Salvador, o equatoriano Erazo está de volta. No entanto, o defensor deve ficar no banco de reservas. Leonardo Silva e Bremer, os outros dois defensores relacionados, devem formar a dupla titular.

Erazo aparece na lista já que o técnico Rogério Micale perdeu dois jogadores para o duelo com o Fluminense. Gabriel recebeu uma pancada na costela, na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0, na semana passada, e teve de deixar a partida ainda no primeiro tempo. Como ainda se queixa de dores, o zagueiro não foi relacionado. Assim como Felipe Santana.

Foi ele quem entrou no lugar de Gabriel, contra o Flamengo. Santana treinou durante a semana, mas nos últimos dias se queixou de dores na coxa e está fora do jogo.

As outras baixas do Atlético são os volantes Rafael Carioca e Adilson, que estão suspensos. Assim, Micale deve escalar o Galo com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago, Elias e Cazares; Luan e Rafael Moura. Com 26 pontos, o Galo ocupa a 11ª colocação e tem a busca de uma vaga no G-6 como objetivo neste Brasileirão.