Topo

"Faltou calma", diz volante do Botafogo após derrota para a Ponte Preta

Do UOL, em São Paulo

20/08/2017 19h01

O volante Bruno Silva foi um dos poucos titulares do Botafogo a jogar contra a Ponte Preta, neste domingo (20), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O time carioca perdeu por 2 a 1, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, Silva citou um certo nervosismo na hora de fazer o gol. No primeiro tempo, o Botafogo teve duas ótimas oportunidades, primeiro com Leo Valencia, depois com Brenner, mas ambos desperdiçaram. Na segunda etapa, a equipe ainda acertou o travessão do goleiro Aranha.

"Tivemos oportunidades, mas faltou um pouco de calma para fazer o gol e sair com a vitória. O campo estava pesado, chovendo, eram duas equipes leves, então o Jair [Ventura, o técnico] teve que mexer [no time]", disse o volante em entrevista para o canal Premiere.

Agora, o time se concentra para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira (23), contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio. O primeiro duelo entre os dois times, no Engenhão, terminou empatado por 0 a 0.

"É esquecer o Brasileiro e pensar na decisão, que passa a ser mais importante. Quarta-feira é o jogo que estamos esperando. É ganhar e ir para a final", afirmou o jogador.