Topo

Sheik brinca com árbitro após fazer gol da vitória da Ponte: "Eu sou f..."

Jogadores da Ponte Preta comemoram gol marcado por Emerson Sheik contra o Botafogo - Daniel Vorley/AGIF - Daniel Vorley/AGIF
Jogadores da Ponte Preta comemoram gol marcado por Emerson Sheik contra o Botafogo
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

20/08/2017 18h42

O atacante Emerson Sheik não segurou o ímpeto por ter feito o gol da vitória da Ponte Preta sobre o Botafogo, por 2 a 1, neste domingo (20), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e chegou a brincar até com o árbitro da partida, Dewson Fernando Freitas da Silva.

Sheik anotou os dois gols do confronto, um deles no fim, e disse ser amigo do juiz que comandou a partida que foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Eu tenho muito carinho por ele por estar muito tempo no futebol. É natural que se crie amizade com vocês da imprensa e com os árbitros. É óbvio que quando começa a partida ele tem o lado profissional dele e precisa fazer o correto e eu também tenho o meu lado profissional", disse Emerson em entrevista ao canal Premiere, depois do jogo, ao ser perguntado sobre o que ele havia dito para o árbitro após o gol da vitória.

"Eu fiz uma brincadeira com ele... 'Eu sou foda'... Mas no sentido de zoação mesmo, uma vez que é uma pessoa que eu tenho um carinho por estar apitando os nossos jogos durante muitos anos", afirmou o atacante.