Topo

Carille confirma Jadson como titular do Corinthians contra o Atlético-GO

Do UOL, em São Paulo

23/08/2017 21h43

O técnico Fábio Carille confirmou que Jadson será titular na partida do Corinthians contra o Atlético-GO, no próximo sábado (23), dentro de casa. O meio-campista voltará a atuar como titular depois e se recuperar de uma fratura na costela. Nesta quarta-feira, o camisa 10 foi poupado do duelo contra a Chapecoense, que terminou 1 a 0 para o time paulista.

"Ele inicia o jogo no sábado, ficou em São Paulo para ter uma rodagem maior", disse o treinador corintiano na coletiva após o confronto ocorrido na Arena Condá, em Santa Catarina.

Em contrapartida, o Corinthians não poderá contar com Romero e Jô na partida contra os goianos. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos do duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão.

Segundo Carille, os substitutos dos atacantes serão testados já nesta quinta-feira. "Amanhã a gente começa a definir quem joga na frente", afirmou o treinador, que deve escalar Kazim e Clayson nas vagas.

Carille ainda não poderá contar com os titulares Pablo, Balbuena e Arana. O lateral esquerdo e o zagueiro paraguaio se recuperam de uma lesão muscular na coxa. Já Pablo está na fase de transição para o campo e ainda não treinou com bola depois de se recuperar de um problema muscular.

Dessa forma, o Corinthians deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Leo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim.