Jogo entre Vasco e Grêmio é adiantado em um dia por motivos de segurança
A partida entre Vasco e Grêmio da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro foi adiantada em um dia pela diretoria de competições da CBF. A entidade anunciou nesta quarta-feira (30) que o jogo foi mudado para o sábado (9), às 18h (de Brasília).
O motivo da troca da data da partida, com mando de campo do clube carioca, é o fato do clássico entre Botafogo e Flamengo estar programado para o dia 10 de setembro, mesmo dia em que o confronto entre cruzmaltinos e tricolores gaúchos ocorreria no Rio de Janeiro. A decisão visa evitar conflitos entre os torcedores dos clubes rivais.
9 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Que desculpa mais sem sentido, afinal o jogo do Vasco é de portões fechados e se pensar dessa forma só incentiva mais torcedores na rua no domingo contra o flamengo já que vasco e botafogo se unem contra o mesmo rival... triste mesmo é saber que o futebol também está sendo associado, a violência e que não podemos levar nossas famílias sem correr risco. Triste saber que a polícia deveria estar se ocupando com a proteção da cidade, e tem que se preocupar com brigas desnecessárias e sem sentido. Será que é tão difícil ser rival sem ser inimigo?!
MEDIDA PARA AJUDAR GRÊMIO. NÃO VAI TER TORCIDA NA RUA, PORQUE OS PORTÕES ESTARÃO FECHADOS NO JOGO DO VASCO. INVENTEM OUTRA!