Topo

Volante do Grêmio quebra dois dentes em lance de partida contra o Sport

Volante do Grêmio, Ramiro, brincou com dentes quebrados em partida - Reprodução/Instagram
Volante do Grêmio, Ramiro, brincou com dentes quebrados em partida Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

03/09/2017 17h27

No começo da partida entre Grêmio e Sport, no sábado, um lance curioso acabou fazendo o volante Ramiro levar a pior. Após um choque com Kannemann, companheiro de equipe, o jogador gremista parecia procurar algo em campo, que tivesse perdido. Eram os pedaços dos dois dentes da frente, quebrados no duelo. 

Neste domingo (03), o jogador usou tom de brincadeira com o acidente. "Já achei meu dentista", postou em foto no Instagram acompanhado por um amigo. No registro os dois dentes da frente estão pela metade. 

Ramiro seguiu na partida após entregar os pedaços dos dentes para membros da comissão técnica gremista. Kannemann, que se chocou com ele, precisou de atendimento para receber um curativo no braço, que estava sangrando. 

Os dentes quebrados não vão impedir o jogador de retomar treinamentos na próxima segunda-feira. Ele passará por um tratamento de reconstrução do local. 

Em campo, o Grêmio bateu o Sport por 5 a 0 e agora vê o líder Corinthians mais perto. Sete pontos separam o time paulista do gaúcho, que vem em segundo.