Cristian participa de treino do Grêmio antes de anúncio e apresentação

Do UOL, em Porto Alegre

  • Reprodução

    Volante foi emprestado pelo Corinthians e assinou com o Grêmio até o final do ano

    Volante foi emprestado pelo Corinthians e assinou com o Grêmio até o final do ano

Cristian é jogador do Grêmio, conforme antecipou o UOL Esporte, mas a primeira vez dele com a camisa do novo clube aconteceu antes mesmo do anúncio oficial e apresentação. Nesta segunda-feira (4) o volante participou do treinamento entre reservas e sub-17.

Antes do treino, o jogador cedido pelo Corinthians posou para foto com os novos companheiros e a imagem viralizou nas redes sociais.

Prestes a completar 34 anos, Cristian assinou com o Grêmio até dezembro e será a reposição para Maicon. O volante e capitão do Tricolor fez cirurgia no tornozelo e retorna só em 2018.

O Corinthians pagará parte dos salários do jogador e na Arena, a ideia é de que mesmo sem ritmo de jogo o reforço acrescentará pela experiência.

Cristian completou o time sub-17 em um coletivo contra os reservas do elenco principal. Os titulares na vitória de 5 a 0 diante do Sport, no último sábado, encararam um circuito físico.

O Grêmio volta a campo no sábado, quando visita o Vasco em São Januário. A viagem ao Rio de Janeiro foi antecipada com vistas ao duelo de ida das quartas de final da Libertadores, diante do Botafogo, na próxima semana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos