Renato indica Grêmio sem três titulares para jogo diante do Vasco

Do UOL, em Porto Alegre

  • LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

    Léo Moura deve ser titular do Grêmio diante do Vasco, no sábado, em São Januário

    Léo Moura deve ser titular do Grêmio diante do Vasco, no sábado, em São Januário

O indício não foi muito consistente, mas Renato Gaúcho deu pistas do time que o Grêmio usará contra o Vasco na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esqueça a história de reservas. Na tarde desta quarta-feira (6) o treinador esboçou uma formação sem apenas três titulares.

Marcelo Grohe, Edilson e Ramiro foram os poupados. Lucas Barrios, que encontrará a delegação no Rio de Janeiro, pode aumentar a lista de preservados.

A pista é pequena por ter sido entregue em atividade de campo reduzido, com 12 jogadores para cada lado. E também por ocorrer no primeiro treino tático da semana, sem restrição aos jornalistas. Geralmente há maior cautela perante câmeras.

O time que treinou: Paulo Victor; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Kaio, Luan, Fernandinho, Beto da Silva e Michael Arroyo.

No ataque a dúvida pode ser ampliada com Everton na lista de opções. O camisa 11 treinou no outro time, mas em partidas recentes desempenhou a função mais avançada do setor.

Pedro Geromel, em fase final de recuperação depois de lesão muscular, estará na viagem ao Rio. O zagueiro, contudo, não deve atuar no sábado e será preparado para voltar diante do Botafogo, na quarta-feira, pelas quartas da Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos