Aranha admite falha em gol do SP: "quis ser mais esperto que ele"

Do UOL, em Santos (SP)

Aranha assumiu a culpa pelo segundo gol do São Paulo no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta no Morumbi, na noite deste sábado (9), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No lance em questão, aos 12min do segundo tempo, Aranha levou a pior na disputa pelo alto com Bruno Alves, que conseguiu se antecipar ao goleiro e, de cabeça, marcou o segundo tricolor.

De acordo com Aranha, que tentou segurar a bola, ele poderia ter agido diferente no lance: "Poderia ter socado a bola. Foi um pouco das duas coisas [mérito do Bruno Alves e vacilo dele]. Eu quis ser mais esperto que ele e ele acabou levando vantagem".

Apesar do segundo gol do São Paulo, que abriu 2 a 0 na partida, a Ponte Preta reagiu após pênalti e expulsão de Jucilei e conseguiu buscar o empate no Morumbi.

Com o empate, a Ponte Preta chega aos 28 pontos e fica, ao menos por enquanto, com o 13º lugar da tabela, a três da zona de rebaixamento. O time volta a campo no próximo sábado (16), quando recebe o lanterna Atlético-GO no Moisés Lucarelli.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos