Topo

Cuca confirma Palmeiras com retorno de Egídio e Dudu no banco de reservas

Egídio voltou ao time titular depois de três rodadas fora - Mauro Horita/Estadão Conteúdo
Egídio voltou ao time titular depois de três rodadas fora Imagem: Mauro Horita/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/09/2017 15h14

O Palmeiras enfrentará o Atlético-MG, na tarde deste sábado, com duas alterações em relação ao time que venceu o São Paulo, há duas semanas. Conforme trabalhado durante a semana, o técnico Cuca confirmou os retornos de Egídio e Mayke nas laterais da equipe - Bruno Henrique e Michel Bastos (que nem viajou) ficam fora do time.

Egídio retorna ao time titular depois de três partidas de ausência. O jogador tem sido perseguido pela torcida nos jogos do Allianz Parque, e as críticas cresceram ainda mais depois do erro na disputa de pênaltis que decretou a eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores.

Quem também começa no banco de reservas é o capitão Dudu. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o jogador participou de apenas um treinamento coletivo durante estas duas últimas semanas de trabalho, e a comissão técnica optou por preservar o camisa 7.

Cuca enviará a campo o time com quem mais trabalhou durante a semana. O Palmeiras buscará a segunda vitória seguida no Brasileiro com Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Alejandro Guerra, Deyverson e Willian.

O Atlético-MG, por outro lado, contará com Fred no comando de ataque. O técnico Rogério Micalle escalou o centroavante como a principal referência para a partida no Independência.

O clube mineiro, décimo colocado na tabela com 29 pontos - sete a menos do que o rival desta tarde, que ocupa a quarta posição na classificação -, jogará com Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Valdivia; Fred.