Topo

Dorival nega grupo rachado no SP: "Eu acredito muito no Cueva"

Do UOL, em São Paulo

09/09/2017 21h42

Um possível entrevero entre Rodrigo Caio e Cueva levantou uma questão no São Paulo: o grupo está "rachado"? O técnico Dorival Jr. respondeu sobre o assunto, após o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, mas negou essa possibilidade e defendeu o peruano.

Recentemente Rodrigo Caio disse que Cueva precisa se ajudar para recuperar o bom futebol. Neste sábado (9), o peruano saiu do Morumbi irritado e, quando foi chamado por jornalistas para dar entrevista, disparou: “fala com o Rodrigo Caio”. Dorival foi informado sobre isso em entrevista coletiva, disse que não sabia do episódio e amenizou a polêmica.

"Em momento nenhum você vê um grupo rachado. Você vê um grupo querendo buscar o resultado. A partir do pênalti, você viu uma mudança do jogo. Eu não vi uma equipe rachada, eu vi uma equipe lutando, buscando o jogo, não uma equipe frustrada".

Dorival avisou que pode cuidar do problema internamente: “não sabia que isso aconteceu. Se aconteceu, isso será trabalhado internamente, em vez de culpar um jogador”.

Questionado sobre a possibilidade de Lucas Fernandes ganhar espaço no time titular e assim manter Cueva no banco de reservas, Dorival elogiou o peruano: "podem jogar os dois juntos. Não tem problema nenhum isso. Cueva é um grande jogador, eu acredito muito nele. E nós queremos ele no time. Eu considero ele um grande jogador, e ele sabe disso".