Topo

Fernando Prass "cantou" defesa de pênalti antes da cobrança de Fred

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/09/2017 18h13

O Palmeiras, com dois a menos, sustentou o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, em pleno Independência, muito em virtude pela atuação de Fernando Prass. O goleiro fez boas intervenções no fim do segundo tempo e ainda parou Fred, em cobrança de pênalti na qual o camisa 1 “cantou” a defesa.

Desde o momento em que Fred pegou a bola para bater, Fernando Prass apontou o canto direito para o centroavante atleticano. O camisa 9 arrematou no local indicado pelo palmeirense, que se esticou para fazer boa defesa e evitar, no momento, a abertura do placar no Horto.

“Tive um pouco de intuição ali”, resumiu o camisa 1, em entrevista ao Premiere, ao descrever o encontro com Fred, decisivo para o resultado final da partida.

O goleiro ainda comentou sobre a cobrança de Fábio Santos, a única das três convertidas na partida – pelo lado palmeirense, Deyverson parou em Victor na segunda etapa.

“O Fábio Santos tinha batido no canto esquerdo em uma decisão de pênaltis contra o Corinthians, em 2015. Mas, mesmo se fosse no canto, não pegaria, porque ele bateu muito bem”, acrescentou o goleiro.

O resultado de igualdade deixou o Palmeiras com 37 pontos, um a menos do que o Santos, terceiro colocado na tabela de classificação. A equipe alviverde retorna às atividades na próxima terça-feira - o elenco ganhou folga na segunda.