Em pior momento no Brasileiro, Corinthians terá força máxima contra Racing

Do UOL, em São Paulo (SP)

Mesmo diante do pior momento no Campeonato Brasileiro – são três derrotas nos últimos quatro jogos -, o Corinthians não mudará os planos para a próxima semana. Depois do 2 a 0 para o Santos, o técnico Fábio Carille negou qualquer chance de poupar atletas no meio de semana contra o Racing, visando o duelo do fim de semana contra o Vasco.

Em entrevista coletiva concedida após o jogo na Vila Belmiro, o comandante corintiano assegurou "força máxima" na partida contra os argentinos, mesmo sob a necessidade de reagir na próxima rodada do Brasileirão – são dois resultados negativos consecutivos para o líder.

"Não é momento disso. Vamos brigar pelas duas competições até o fim", destacou o treinador corintiano.

O Corinthians teve duas semanas sem jogos para treinar antes do confronto deste domingo na Vila Belmiro. Em virtude desta janela, Carille manterá os titulares em ação para o confronto de quarta-feira, que abre a fase oitavas de final da Sul-Americana.

Depois de encarar os argentinos, o Corinthians retoma a atenção ao Brasileirão. O time alvinegro recebe o Vasco, em Itaquera, com a pressão de vencer novamente. Em quatro rodadas de returno, o atual líder superou apenas a Chapecoense – por 1 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos