Fabiano Soares brinca e elege melhor jogador do Coritiba: "a trave"

Do UOL, em São Paulo

Foram quatro bolas na trave, e o Atlético-PR empatou por 1 a 1 com o Coritiba no clássico deste domingo (10), na Arena da Baixada. Após o jogo, o técnico do time rubro-negro, Fabiano Soares, brincou sobre o melhor jogador do clube alviverde na partida.

"A trave, o santo, o pastor, não sei. Foi um jogo impressionante do Atlético. Propôs combinações e não fizemos. Parabéns para eles, mas está claro que o Atlético não jogará assim, buscando resultado em casa e fora. O Atlético é um time grande", disse.

No primeiro tempo, Paulo André cabeceou na trave, e Nikão desperdiçou pênalti e também carimbou o poste. Já na etapa final, foi a vez de Felipe Gedoz e Ribamar acertarem a trave.

"É difícil jogar bem num clássico. Tudo o que rodeia no clássico. Nós jogamos bem, impressionante. Foi um jogo de uma direção só. Só nós atacamos, e eles sabiam que a proposta deles era a transição. Tivemos várias possibilidades, mas não conseguimos. Atlético é time grande, joga para atacar, e não vamos renunciar o ataque. O dia que a bola entrar, fenomenal, vamos golear. Se não conseguirmos, vamos empatar", afirmou o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos