Topo

Jô considera oscilação do Corinthians normal e diz: "Está tranquilo"

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/09/2017 18h09

Três derrotas nos últimos quatro jogos, e Grêmio e (agora) Santos mais próximos. O Corinthians vive o maior momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro, mas o elenco trata com normalidade. Depois do revés para os santistas por 2 a 0, na Vila Belmiro, o atacante Jô adotou um discurso de confiança, apesar do momento ruim do time de Fábio Carille.

“O momento é normal, todo time passa por isso. A gente ainda tem uma vantagem, construída com muito mérito, então temos que aproveitar”, afirmou à TV Globo o atacante Jô, que usa os números da competição para defender a própria tese.

“Mantemos os sete pontos em relação ao Grêmio e agora estamos a nove do Santos. Está tranquilo, mas temos muita coisa para corrigir”, declarou o centroavante na saída do gramado.

O Corinthians segue com 50 pontos na tabela de classificação – são duas derrotas consecutivas para a equipe de Fábio Carille. O Santos, com o resultado, chegou aos 41 e entrou forte na disputa pela conquista do Brasileirão. O Grêmio poderia ter diminuído a diferença, mas acabou derrotado pelo Vasco.

A equipe alvinegra terá a chance de reabilitação no próximo domingo, a partir das 16h (de Brasília), para encarar o Vasco, na Arena. Antes de pensar no Brasileiro, no entanto, o líder da Série A encara o Racing, em casa, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.