Topo

Ponte x Atlético-GO tem horário alterado para maior recuperação dos atletas

Jogo entre Ponte e Atlético-GO acontece no Moisés Lucarelli, sábado, às 21h - Victor Hafner/Ponte Preta
Jogo entre Ponte e Atlético-GO acontece no Moisés Lucarelli, sábado, às 21h Imagem: Victor Hafner/Ponte Preta

Do UOL, em Santos (SP)

11/09/2017 19h57

A Ponte Preta pediu, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu. Inicialmente marcado para as 16h, o jogo deste sábado (16), contra o Atlético-GO, no Moisés Lucarelli, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve seu horário alterado e acontecerá no período da noite, às 21h.

O clube campineiro fez o pedido para que seus jogadores tenham mais tempo de recuperação, já que entram em campo na noite de quarta-feira (13) para encarar o Sport, na Ilha do Retiro, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

“Nós fizemos a solicitação à CBF, em virtude de jogarmos na noite desta quarta pela Copa Sul-Americana, para que nossos jogadores tenham mais tempo de recuperação. Nosso elenco ficará acordado até de madrugada, fará uma viagem longa, enquanto o adversário tem a semana inteira para treinar. Por esta razão, pedimos que as partidas tivessem um tempo maior entre si e fomos atendidos”, justificou o presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira.

Os ingressos para a partida de sábado deverão ser colocados à venda a partir desta quarta-feira (13). A diretoria da Ponte Preta avalia uma promoção nos valores.