Topo

Com dores, substituto de Gabriel vira dúvida de Carille; Arana deve voltar

Com dores, Paulo Roberto tem poucas chances de atuar no domingo - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Com dores, Paulo Roberto tem poucas chances de atuar no domingo Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 18h13

Favorito a herdar a posição de Gabriel, suspenso, para a partida de domingo entre Corinthians e Vasco, o volante Paulo Roberto tem cada dia menos chances de participar do jogo. Em treinamento desta quinta-feira, Paulo mais uma vez não foi a campo em função de dores musculares. A boa notícia corintiana, por outro lado, é Guilherme Arana, que deve retornar.

No que diz respeito ao meio-campo, Paulo Roberto sentiu dores no treinamento de segunda-feira e não participou dos treinamentos com bola desde então. Ao longo da temporada, o volante tem sido o reserva imediato de Gabriel, mas só se apresentar evolução considerável e treinar na sexta é que terá possibilidades de pegar o Vasco. As informações foram fornecidas pelo médico corintiano Júlio Stancati. 

Caso contrário, Fábio Carille deve optar pela escalação de Camacho diante dos vascaínos. Ele já tem sido o jogador mais acionado pelo treinador no banco de reservas, seja em momentos que precisa conservar a posse de bola ou que precisa atacar os adversários. 

Já em relação à lateral esquerda, Guilherme Arana trabalhou normalmente e, salvo surpresas nos próximos dois dias até o duelo com o Vasco, será escalado novamente. Marciel, titular durante a ausência dele, ainda assim agradou nas partidas contra Santos e Racing-ARG disputadas nesta semana. 

O provável Corinthians para enfrentar o Vasco é: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana (Marciel); Camacho (Paulo Roberto) e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.