Topo

Palmeiras faz testes e mantém mistério sobre escalação do time titular

Dudu deve ser o titular no lugar de Willian, suspenso - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Dudu deve ser o titular no lugar de Willian, suspenso Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

15/09/2017 18h01

O que já era esperado se confirmou no treino desta sexta-feira (15) no Palmeiras: o time titular para enfrentar o Coritiba na próxima segunda-feira será mantido em mistério.

Cuca comandou atividades durante uma hora com portões fechados e, quando permitiu a entrada da imprensa, já fazia trabalhos táticos com jogadores que dificilmente serão titulares. Na última quinta, ele repetiu o procedimento.

A principal dúvida fica por conta da formação do ataque. Willian foi expulso contra o Atlético-MG e não poderá jogar. Dudu surge como a principal opção para o setor.

O capitão, no entanto, poderia ser deslocado para o meio-campo, desbancando alguém do setor, como Guerra por exemplo. Na coletiva de imprensa que deu, o técnico apenas garantiu que contará com Jean nessa parte do campo. O restante ficou escondido.

"Eu preciso de velocidade e de organização. Se não for assim, não anda", brincou ele para despistar quando perguntado sobre qual a prioridade na montagem da equipe.

Ainda há a dúvida se Cuca vai manter Deyverson como titular. O atacante fez o gol do empate contra os mineiros, mas perdeu pênalti e voltou a estar na mira da torcida.

Para o lugar de Luan, outro que está suspenso, a escolha não é um mistério: Juninho voltará a ter chance como titular e vai enfrentar a equipe onde foi revelado pela segunda vez na carreira.

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Coritiba no Estádio do Pacaembu nesta segunda-feira, às 20h, tem: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Jean, Moisés e Guerra; Dudu e Deyverson.