Topo

Guilherme revela "profecia" em seu primeiro gol de cabeça no Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/09/2017 21h01

Autor do segundo gol do Botafogo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos neste sábado no estádio Nilton Santos, o atacante Guilherme não só revelou ter sido o seu primeiro de cabeça na carreira como também que o feito foi “profetizado” pelo preparador físico do clube antes da partida.

“Foi um gol difícil. Meu primeiro gol de cabeça na carreira. Foi curioso que eu brinquei antes do jogo com o preparador físico. Ele disse: ‘está na hora de fazer um gol de cabeça’. Ele acabou sendo um profeta e eu pude fazer o gol”, disse ao Premiere.

O outro gol da noite foi marcado pelo meia Rodrigo Lindoso, que completou 100 jogos pelo Botafogo justamente nesta noite. Ele revelou que seus familiares acompanharam a partida do estádio.

“Meu pai, esposa e meu irmão. Minha família está sempre aqui. Hoje eu completo meu jogo de número 100. Acabei fechando o primeiro tempo com um gol. Não poderia ter coisa melhor que isso”, disse ainda no intervalo.

O Botafogo agora volta suas atenções para quarta-feira, quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre (RS), pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores. Na ida, as equipes ficaram no 0 a 0, o que dá a vantagem aos cariocas de empatarem com gols para ficarem com a vaga na semifinal.