Topo

Petros dedica vitória do SP à torcida e responde Kanu: "Vai respeitar mais"

Do UOL, em São Paulo

17/09/2017 18h09

O São Paulo pôde respirar mais aliviado depois de derrotar o Vitória por 2 a 1 neste domingo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe acabou com um jejum de três partidas sem ganhar e conquistou o seu segundo resultado positivo fora de casa na competição. Embalado com os três pontos somados, o volante dedicou a vitória à torcida.

Durante a semana, os jogadores tiveram uma reunião com diretores e um encontro com torcedores no CT da Barra Funda. "Hombridade, lealdade, trabalho, perseverança, ser homem para dar a cara, saber com quem pode contar. Estou muito feliz, só quero chegar em casa e abraçar a minha família. Está sendo difícil, mas vamos sair dessa. Estamos fazendo isso por eles [torcedores]", disse o volante Petros.

O jogador são-paulino aproveitou a oportunidade para dar uma resposta para o zagueiro do Vitória, Kanu. O adversário disse durante a semana que a sua equipe iria "atropelar o São Paulo".

"Queria falar para o seu Kanu que para ele atropelar quem é pai de família tem de fazer muito mais. Esse pessoal vai voltar a respeitar mais  porque o São Paulo é time grande. Isso é promessa. Seu Kanu, mais respeito", respondeu Petros.