Por causa de shows, SP lança pacote de ingresso para jogos no Morumbi

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • Antônio Cícero/Photopress/Estadão Conteúdo

    São Paulo espera lotar as arquibancadas do Morumbi contra o Corinthians

    São Paulo espera lotar as arquibancadas do Morumbi contra o Corinthians

Justo durante a reta final do Campeonato Brasileiro o São Paulo não poderá jogar no Morumbi. Por conta dos shows do U2 e de Bruno Mars, o Tricolor vai mandar cinco dos oitos jogos em casa no Pacaembu.

O clube até criou dois pacotes de venda de bilhetes aos sócios-torcedores para os últimos jogos do nacional: um para os confrontos no Morumbi e o outro para os duelos no Pacaembu. No entanto, tal medida gerou críticas de alguns torcedores.

Afinal, quem já havia adquirido entrada para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, dia 24 de setembro, não conseguia comprar apenas os bilhetes para jogos contra o Sport (1º de outubro) e Bahia (3 de dezembro). Segundo explicou o clube, o pacote não pode ser desmembrado. Por isso, é necessário cancelar a compra para o clássico e adquirir o pacote.

A torcida do São Paulo tem demonstrado força mesmo com a crise da equipe no Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem média de 32.411 pessoas por jogo como mandante, atrás apenas do Corinthians, que no início da última rodada tinha 38.486 torcedores de média.

Durante a última semana, até mesmo como prova da força da torcida, uma comissão de 20 pessoas, entre integrantes de organizadas, sócios-torcedores e blogueiros, participaram de uma reunião com diretoria, comissão técnica e jogadores no CT da Barra Funda. Tal encontro foi autorizado pelo presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.  

Embalado pelo triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória fora de casa, o São Paulo busca mais três pontos contra o Corinthians neste domingo para tentar sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time completou 12 jornadas entre os quatro últimos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos