Topo

Cuca elogia Palmeiras e vê vitória com "1 a 0 consistente"

Do UOL, em São Paulo

24/09/2017 18h34

O Palmeiras foi melhor que o Fluminense e venceu por 1 a 0, neste domingo (24), no Maracanã. Após a partida, o técnico Cuca elogiou o desempenho do seu time e valorizou o triunfo fora de casa.

"Acho que foi uma atuação segura, uma vitória merecedora. Tivemos o controle do jogo na grande maioria da partida. Controlamos bem. Poderíamos ter tido mais tranquilidade no jogo, porque tivemos muitas possibilidades. O 1 a 0 é perigoso, mas é uma vitória consistente nesta arrancada que a gente tem que dar se quiser alguma coisa consistente nessa competição", afirmou o treinador.

"Se a gente está em um dia de escolhas certas, teríamos mais tranquilidade, mas está ótimo. Vencemos com 1 a 0 consistente. Existem resultados magros que são consistentes. Não é fácil vencer o Fluminense aqui, e é uma vitória que nos dá consistência no segundo turno. Começamos o segundo turno 15 pontos atrás do líder e agora já tiramos quatro. Vamos pouco a pouco", disse.

O Palmeiras soma 43 pontos e ocupa a quarta colocação. Na próxima rodada, a equipe recebe o Santos no Allianz Parque no sábado, às 19h.

"Colocamos uma mini meta no campeonato para atingir o máximo de pontos possíveis com seis vitórias seguidas e 18 pontos. Tomara que a gente consiga, mas temos que ir jogo a jogo. Vamos pensar no Santos agora, estamos ganhando corpo e temos que acreditar", declarou Cuca.