Topo

Mano avalia triunfo do Cruzeiro contra o Atlético-GO: "Esteve por um fio"

Do UOL, em Belo Horizonte

24/09/2017 18h24

O Cruzeiro venceu o Atlético-GO por 2 a 1 na tarde deste domingo (24), no Estádio Olímpico de Goiânia. Mas Mano Menezes crê que o triunfo foi conquistado por pouco. O técnico gaúcho pensa que os seus atletas deram muito espaço para o rival no confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Perguntado sobre o confronto do fim de semana, o gaúcho não escondeu a insatisfação com as chances concedidas ao time de Goiânia:

"Na segunda parte do jogo, principalmente do meio para frente do segundo tempo, ou depois do gol, demos muito espaço. Demos muitos contra-ataques para o Atlético. Nem todos têm a maturidade necessária. Precisamos de equilíbrio. Dá para fazer um retorno mais seguro. Mas isso os outros adquiriram sofrendo, errando e ganhando. Nesse momento, a nossa vitória esteve por um fio. Nos últimos minutos, nos superamos para conseguir a vitória", disse.

Mano Menezes ainda demonstrou orgulho pelo futebol apresentado pelo elenco no jogo deste fim de semana:

"A gente sabia que seria um jogo difícil. A facilidade que tivemos no primeiro tempo não iria se repetir na segunda parte. O adversário arriscaria mais. Não quis cobrar muito de Arrascaeta para voltar no meio de campo, porque o projeto era levá-lo até 60 minutos e tivemos que levá-lo até 90. Se fosse em circunstâncias normais, seria mais duro. Mas o importante é que o Cruzeiro faz a tão sonhada terceira vitória seguida. Por isso estamos na quinta colocação e estamos vivendo este momento. A entrega dos jogadores e a consciência deles nos deixam muito orgulhoso", concluiu.